Leilão do Neymar: Construtora catarinense foi uma das patrocinadoras
Empresa do pai de Neymar está no quadro societário da construtora
Os sócios da Edify Construtora, de Itapema, Litoral Norte catarinense, participaram na última segunda-feira (3) do leilão beneficente promovido pelo Instituto Neymar Jr, realizado em São Paulo/SP. A empresa foi uma das patrocinadoras do evento.
A construtora tem em seu quadro societário a NR Sports, empresa de Neymar Pai que é responsável pela gestão da carreira do atleta. O terreno onde se localiza o primeiro empreendimento da construtora, inclusive, pertence à NR.
O prédio Edify One, que está sendo construído na área mais nobre de Itapema, terá 32 mil m² de área construída.
Entre as comodidades, uma academia de luxo com vista panorâmica, além de piscinas (aquecida e com borda infinita), pub frente-mar, spa, sauna e sala de massagens.
Outro diferencial do luxuoso edifício é o moderno sistema de segurança controlado por inteligência artificial. A previsão de conclusão é dezembro de 2028.
Leilão de Neymar arrecadou milhões
O leilão arrecadou o valor recorde de R$ 21 milhões. Nele, foram arrematados 24 lotes, incluindo um cinturão de boxe do Popó, uma chuteira de ouro 18 quilates, e a camisa autografada de Pelé de seu último jogo.
Outros prêmios destacados foram uma viagem de oito noites pelos Emirados Árabes e Ilhas Maldivas e um churrasco na casa de Léo Pereira, jogador do Flamengo.