Homem é soterrado durante terraplanagem
Vítima está em estado grave no Hospital Ruth Cardoso
Um homem de 37 anos está em estado grave após ser soterrado por um barranco de cerca de 10 metros em Balneário Camboriú. O fato aconteceu na manhã de quinta-feira (30), na rua Inhambuguaçu.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, ele trabalhava no serviço de terraplanagem para construção de um edifício, quando houve o desmoronamento parcial do barranco que atingiu a vítima de 37 anos.
Populares que passavam pelo local conseguiram fazer a retirada parcial do homem soterrado. Após a chegada dos bombeiros, ele foi encontrado desorientado, agitado, sem resposta verbal e com a parte inferior do corpo soterrada.
Durante a retirada da terra que cobria a parte inferior da vítima, os bombeiros perceberam que o pé do homem estava preso por uma madeira e pedras. Diante disso, foi feita a escavação do local para liberação do membro que estava soterrado.
Após retirada da vítima, ela foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital Ruth Cardoso para atendimento médico. Já o local do acidente foi deixado aos cuidados do responsável pela construção do prédio e da Defesa Civil de Balneário Camboriú.
Na manhã desta sexta-feira (31), o hospital informou ao SCC SBT que o estado de saúde do homem é grave.