Homem morre após ser espancado por 20 pessoas na maior cidade de SC, diz PM
Crime aconteceu na noite de domingo em Joinville. Até a manhã desta segunda-feira ninguém havia sido preso.
Um homem morreu após ser espancado por cerca de 20 pessoas em Joinville, cidade mais populosa de Santa Catarina, no Norte do estado. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite de domingo (19) e até a manhã desta segunda-feira (20) ninguém havia sido preso.
A vítima chegou a ser arrastada para uma área de mangue, segundo a denúncia repassada aos policiais. Município tem 616 mil moradores.
A Delegacia de Homicídio (DH) instaurou um inquérito para apurar o caso. De acordo com o delegado Dirceu Augusto, a motivação ainda não está esclarecida. O investigador esclareceu, no entanto, que o local tem a presença de faccionados.
O crime ocorreu por volta das 21h30. A PM recebeu a informação de que a vítima era espancada por 20 pessoas. Moradores também teriam ouvido barulho de tiros sendo disparados. O delegado aguarda a perícia no corpo da vítima para confirmar se houve ferimento por arma.
A PM chegou a fazer buscas pela região e encontrou a vítima ainda com vida. Uma ambulância foi chamada para socorrer o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.