Funcionário do Hospital Ruth Cardoso é Agredido por Padrasto de Criança Internada em Santa Catarina
Polícia Militar precisou ir até a ala pediátrica do Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, após confusão gerada por “cabeçada” que funcionário do hospital levou de padrasto de criança internada
A Polícia Militar precisou ser acionada pela equipe do Hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, após um funcionário denunciar uma agressão por volta das 23h desta quarta-feira (15).
De acordo com informações da polícia, ao chegar na clínica pediátrica, a guarnição confirmou que o funcionário havia levando uma cabeçada do padrasto de uma das crianças internadas.
Aos policiais, a vítima, um homem de 48 anos, contou que o suspeito era padrasto de uma criança internada e estava interferindo nos procedimentos médicos da equipe, chegando a colocar a criança em risco.
Funcionário do Ruth Cardoso levou cabeçada de padrasto de criança internada
Ainda de acordo com testemunhas, ao informar sobre as normas do hospital, o funcionário foi agredido pelo suposto agressor com uma cabeçada, resultando nos dois caídos ao chão, sendo separados por outros funcionários do hospital.
Quando questionado sobre a situação, o suposto agressor, um homem de 30 anos, alegou ter se sentido tratado com grosseria pela vítima e que apenas se defendeu quando esta tentou segurá-lo pelo pescoço.
Em razão dos acontecimentos, o suspeito e o funcionário do hospital foram encaminhados à Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos legais.