Quem era Rosimeri Camargo, corretora morta em acidente em Porto Belo; ‘foco em realizar sonhos’
Rosimeri sofreu um grave acidente de moto na manhã desta quarta-feira (17), na avenida Governador Celso Ramos em Porto Belo; a corretora chegou a ser conduzida ao Pronto Atendimento, mas não resistiu
Atuando como corretora de imóveis no Litoral Norte de Santa Catarina, Rosimeri Camargo se intitulava como “determinada e focada em realizar sonhos”.
Na manhã desta quarta-feira (17), Rosi, como era chamada, não resistiu a um grave acidente de moto que sofreu na avenida Governador Celso Ramos, em Porto Belo.
Além disso, ela apresentava otorragia, sangramento ativo no crânio, ferimentos pelo corpo, além de politrauma causado por múltiplas fraturas.
Corretora chegou a ser levada para a UPA
De imediato os socorristas passaram a fazer a ressuscitação cardiopulmonar, instalando o desfibrilador automático e feito as compressões torácicas.
Além do Corpo de Bombeiros, estiveram no local a Guarda Municipal e a Ambulância Branca da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Bombinhas.
Ao todos os bombeiros realizaram cinco ciclos de ressuscitação cardiopulmonar, sem a recomendação de choque pelo desfibrilador automático.
Mesmo com todo esforço dos socorristas, Rosimeri Camargo não resistiu
Com apoio também da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Rosi foi conduzida a UPA de Porto Belo, aproveitando a proximidade com a unidade.
Rosimeri chegou a unidade com prioridade para atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Já o motorista do carro Polo nada sofreu.