Ponto turístico de Balneário Camboriú tem homem amarrado, agredido e roubado por dupla
Vítima passava pelo Deck do Pontal Norte, conhecida atração de Balneário Camboriú, quando foi surpreendido pelos suspeitos, que fugiram no sentido da Estrada da Rainha
O Deck do Pontal Norte, renomado ponto turístico de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, foi palco de um ato de violência em plena luz do dia no último sábado (6). Dois indivíduos, ainda foragidos, abordaram, agrediram e roubaram um jovem de 27 anos.
O incidente ocorreu por volta das 7h20, momento em que muitos residentes da cidade realizam atividades físicas na orla da Praia Central. Alguns aproveitam para transitar pelo deck, mas correm o risco de se tornarem vítimas de crimes, dado o caráter mais isolado da área.
A vítima, um homem de 27 anos, acionou a Polícia Militar, que se dirigiu ao Deck do Pontal Norte para investigar o ocorrido. De acordo com o relato do jovem, os agressores o amarraram com cadarços, o espancaram e roubaram seu celular, fones de ouvido e tênis.
Suspeitos fugiram em direção a vizinha de Balneário Camboriú
Após o assalto, os dois fugiram a pé na direção da Estrada da Rainha, que conduz à Praia Brava, em Itajaí. As autoridades estão em busca dos suspeitos para investigação.
A Polícia Militar teve acesso às câmeras de monitoramento do posto do CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar) de Balneário Camboriú. A vítima identificou dois homens nas imagens e confirmou que são os suspeitos do crime.