Grupo é preso por roubo de celulares em Balneário Camboriú
Guarda Municipal encontrou suspeitos depois de denúncia de uma das vítimas
Uma ação rápida executada na orla da Praia Central, em Balneário Camboriú, deu início à busca que culminou na prisão de uma suposta quadrilha especializada em roubos de celulares.
A vítima caminhava pela Avenida Atlântica no último domingo (10), quando um homem em uma bicicleta arrancou o celular de suas mãos.
No dia seguinte, a vítima conseguiu localizar o aparelho na divisa de Balneário Camboriú com Itajaí pelo serviço de rastreamento. Foi então que a Guarda Municipal de ambos os municípios entrou em ação.
No local indicado pelo rastreador, a vítima reconheceu o suspeito entrando em um veículo com duas bicicletas penduradas atrás do porta-malas.
Outras vítimas localizadas pela GM
No carro, a Guarda Municipal encontrou o celular da vítima e mais dois aparelhos escondidos dentro da carcaça do câmbio.
Em contato com a GM, os donos dos outros celulares também reconheceram o suspeito e relataram a mesma descrição dos roubos.
Os cinco ocupantes do veículo (quatro homens de uma mulher) foram presos e conduzidos à delegacia de Balneário Camboriú para os procedimentos cabíveis.