Perícia identifica vítima de caso de cabeça humana achada em posto de Araquari
Caminhoneiro encontrou parte do corpo nesta sexta-feira (1º). Vítima era do Sul catarinense.
A Polícia Científica identificou a vítima do caso da cabeça humana encontrada em um posto de combustíveis em Araquari, no Norte de Santa Catarina. Trata-se de um homem de 34 anos natural de São Martinho, no Sul do estado.
Um caminhoneiro encontrou a cabeça perto de um posto de combustíveis às margens da BR-280 na manhã desta sexta-feira (1º), segundo a Polícia Militar. A investigação ocorreu sobre sigilo e é feita pela Polícia Civil.
Localizado no quilômetro 23 da rodovia, no bairro Volta Redonda, o local é conhecido por ser um ponto de parada para motoristas que transitam pela rodovia, que corta Santa Catarina de leste a oeste.
Segundo a PM, a testemunha relatou que a cabeça estava próxima à entrada de uma loja, em local de fácil visualização, embora não totalmente exposta. Os militares acreditam que o crime tenha ocorrido na madrugada, já que havia sinais de ferimentos recentes.
As Polícias Civil e Científica não esclareceram, até 18h36 desta sexta, se o restante do corpo foi encontrado. Também não foi informado se há suspeitos dos crimes.