4 luvas cirúrgicas com maconha são encontradas em descarga de clínica de Balneário Camboriú
Médica proprietária da clínica acionou a Polícia Militar ao encontrar luvas cirúrgicas recheadas de maconha em caixa de descarga na Avenida do Estado, em Balneário Camboriú
A médica proprietária de uma clínica na Avenida do Estado em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, chamou a Polícia Militar após encontrar quatro luvas cirúrgicas cheias de maconha no último dia 23 de janeiro.
De acordo com a médica, uma funcionária da clínica realizava a limpeza nos banheiros, quando encontrou quatro luvas plásticas com várias embalagens menores dentro de cada uma, com aproximadamente 300 gramas de substâncias que parecem maconha.
Clínica onde luvas com maconha foram encontradas recebem apenados
As luvas estavam escondidas dentro da caixa da descarga do banheiro masculino. À polícia, a médica contou que não sabe quem escondeu a droga dentro do banheiro, tampouco para quem era. No interior da clínica não há câmeras de monitoramento.
Ainda de acordo com a médica, a clínica recebe diversos pacientes, inclusive pessoas que cumprem pena. As drogas foram entregues à polícia, que registrou o boletim de ocorrência.