PORTO BELO: POLÍCIA CIVIL APURA FALSO ROUBO DE JETSKI
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Porto Belo, instaurou Inquérito Policial após ter sido noticiado o roubo de uma moto aquática, que teria ocorrido no dia sete de fevereiro deste ano, no mar próximo a ilha de Porto Belo, sendo apurado que a moto aquática pertencia a uma empresa de cotas e era compartilhada por seis donos cotistas. No momento do roubo estava em posse de um cotista recente, J.T., de 37 anos de idade, o qual teria reportado o suposto roubo ao proprietário da empresa de cotas.
Através de diligências investigativas restou apurado que na verdade, o homem não foi vítima de roubo, ele fez essa afirmação falsa para o proprietário da empresa de cotas, mas na verdade ele se apropriou da moto aquática, entregou-a como pagamento de uma dívida que possuía, tendo sido ele o responsável por retirar o rastreador da moto aquática, puxar ela para a terra, colocar na carretinha e transportar até a cidade de Balneário Camboriú onde teria entregue para a pessoa que estava lhe cobrando essa dívida.
Também foi apurado que para efetuar o pagamento das cotas da moto náutica ele entregou para a empresa cheques fraudados. Agora o autor irá responder pelos crimes de estelionato, apropriação indébita e falsa comunicação de crime.
As diligências seguem para localizar a moto aquática, caso alguém tenha conhecimento do seu paradeiro, denuncie, disque 181 ou no WhatsApp (48)98844-0011, sua identidade será mantida em sigilo.