Idosa é encontrada morta dentro de casa com hematomas no pescoço e na boca em Camboriú
Horas antes, vítima chamou a PM e relatou que gostaria que um familiar que morava na residência deixasse o espaço, pois já havia furtado alguns objetos e trocado por crack.
Uma mulher de 74 anos foi encontrada morta em uma casa de Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na tarde de quarta-feira (31). Familiares chegaram na casa dela para o almoço e a encontraram deitada na cama, sem vida. Como havia hematomas na boca e no pescoço, a Polícia Militar foi acionada. O caso foi registrado como encontro de cadáver.
Horas antes de ser achada morta, por volta de 10h30, a idosa havia chamado a PM, que foi ao endereço. Aos policiais, disse que gostaria que um familiar que morava na residência deixasse o espaço, pois já havia furtado alguns objetos e trocado por crack.
A identidade do familiar não divulgada. Como nada havia sido furtado da casa naquela ocasião, a idosa foi orientada pelos policiais “aos procedimentos legais para o afastamento dele”, informou a corporação.
Horas depois, os militares voltaram ao endereço, porém por conta da morte da mulher. Em depoimento, familiares contaram aos policiais que foram até a casa almoçar e perceberam que a mulher dormia.
Um deles disse ter achado o comportamento estranho e, por isso, forçou a porta do quarto da vítima e a encontrou morta na cama.
A Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas, fizeram uma perícia e um boletim de ocorrências para apurar o caso e verificar a causa da morte.
À PM, a Polícia Científica disse que as marcas aparentes não caracterizavam morte violenta, à princípio. O caso será investigado.