O que falta saber sobre morte de homem dentro de carro de luxo em frente a prédio onde morava em em Balneário Camboriú
Crime aconteceu na segunda-feira (29). Vítima foi identificada como Marcos Antônio Serpa.
A Polícia Civil investiga a execução de um homem de 37 anos dentro de um carro de luxo em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Marcos Antônio Serpa, como foi identificado, foi assassinado em frente ao prédio em que morava, na segunda-feira (29).
Quem é a vítima executada a tiros?
Foi identificado como Marcos Antônio Serpa, de 37 anos, o homem executado. Ele era natural de Coronel Vivida (PR) e se apresentava como empresário.
Como ocorreu a morte do homem?
Carro de homem que foi assassinado perto do prédio onde morava em Balneário Camboriú — Foto: Matheus Carvalho/Jornal Razão/Divulgação
Serpa foi atingido por três tiros na cabeça, segundo a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Urgência e emergência foram acionados, mas o homem já estava morto dentro da Land Rover modelo Evoque quando as equipes chegaram.
Quando e onde o crime aconteceu?
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu às 11h50, na Rua 901, no centro de Balneário Camboriú, na segunda-feira. Duas pessoas de bicicleta passaram pelo veículo em que a vítima estava e um deles atirou contra a vítima.
Segundo a PM o crime aconteceu em frente ao prédio em que Serpa morava.
Qual a motivação do crime investigado?
Segundo a PM, “há fortes indícios de que a vítima estava envolvida com agiotagem“. No entanto, a motivação do crime não foi divulgada.
O que a Polícia Civil disse sobre o crime?
Procurada, a assessoria da Polícia Civil confirmou que abriu um inquérito para apurar o caso, mas afirmou que “por enquanto não podemos passar mais informações para não atrapalhar a investigação”.
O homem morto tinha passagens policiais?
Em relatório enviado a imprensa sobre o crime, o 12º Batalhão da PM informou que a vítima tinha passagens policiais por porte irregular de arma de fogo e ameaça.
Quem são os suspeitos de cometerem o crime?
A Polícia Civil não detalhou quem são os suspeitos do crime. A PM, no entanto, afirmou que até as 9h desta quarta-feira (31) ninguém havia sido detido.
No momento do crime havia pessoas dentro do carro?
Não foi informado se havia mais pessoas dentro do veículo no momento do crime. No entanto, a PM afirmou que conversou com o filho da vítima e a esposa dela, mas que quiseram passar informações.