Bombeiros encontram argentino morto e já em decomposição em casa de Itapema
Guarnição precisou de equipamentos de resgate para remover o argentino, que estava em óbito há vários dias deitado em uma cama; causa da morte ainda é desconhecida
Os Bombeiros Militares e o IGP (Instituto Geral de Perícias) encontraram em uma casa de Itapema o corpo de um argentino, já em decomposição, na última terça-feira (30). A causa da morte ainda é um mistério.
De acordo com as informações das guarnições, o homem já estava em óbito há vários dias, visto o estado em que se encontrava, e deitado em uma cama.
A residência onde o argentino foi encontrado é uma casa de dois andares, cujo segundo pavimento, onde ele estava, só era acessado através de uma escada ‘caracol’.
Resgate de corpo de argentino não foi simples
De acordo com o relato dos Bombeiros, não foi possível fazer a remoção por essa estrutura, devido ao peso e tamanho da vítima. Por conta disso, precisaram utilizar equipamentos de resgate.
O corpo foi colocado na viatura do IGP e agora está sob os cuidados do instituto. A identificação da vítima deve ser confirmada após a perícia.