Polícia Militar resgata venezuelano de briga com 14 pessoas e tentativa de homicídio em Itapema

Guarnição atendeu a chamado no município de suposta briga generalizada e ameaça de assassinato contra homem, que foi ferido por golpes de faca e pedaços de madeira

A Polícia Militar atendeu, na madrugada deste domingo (28), um venezuelano que teria sido vítima de homicídio tentado em uma briga generalizada em Itapema. De acordo com a guarnição, a ocorrência teria envolvido 14 pessoas, em posse de facas e pedaços de madeira.

O suposto autor do assassinato tentado, no entanto, não foi localizado pela corporação. A vítima teria corrido atrás dele, mas impedida por outras pessoas, que a agrediram e a deixaram no estado em que foi encontrada pela Polícia Militar, com diversos ferimentos.

Assim que foi acionada, a guarnição entrou em contato com o venezuelano. Indagado, ele disse que estava na casa de seu vizinho, no bairro Morretes, quando o suspeito, também venezuelano, chegou ao local de bicicleta e o agrediu com golpes de faca, iniciando a briga.

Guarnição fez rondas a fim de localizar o suspeito do crime, mas não o encontrou. – Foto: Carlos Jr/NDGuarnição fez rondas a fim de localizar o suspeito do crime, mas não o encontrou. – Foto: Carlos Jr

As agressões só teriam parado quando as pessoas presentes no local teriam impedido o autor, que, além de chegar às vias de fato, teria ameaçado o homem a todo momento, dizendo que iria matá-lo.

Suspeito de briga e tentativa de homicídio conseguiu fugir

O suspeito conseguiu fugir do local e a vítima ainda teria tentado correr atrás dele, mas outros homens chegaram ao local e a agrediram com pedaços de madeira. A briga inteira teria envolvido 14 pessoas.

A Polícia Militar solicitou a presença do SAMU, que decidiu deslocar o venezuelano para um hospital local e prestar atendimento. A guarnição fez rondas para localizar o suposto autor, mas não obteve êxito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=