Homem é morto a tiros dentro de carro de luxo em frente ao prédio onde morava em Balneário Camboriú
Há indícios de que a vítima era envolvida com agiotagem, conforme PM. Suspeita é que dois homens em bicicleta tenham cometido crime.
Um homem de 37 anos foi morto a tiros dentro de um carro de luxo em frente ao prédio onde morava, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, nesta segunda-feira (29), informou a Polícia Militar.
A suspeita é que dois homens que se aproximaram da vítima de bicicleta tenham atirado. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime.
O assassinato ocorreu por volta das 11h50 no Centro da cidade. Quando a PM chegou ao local, encontrou o carro, uma Land Rover, em cima da calçada e o homem já aparentemente sem vida.
Equipes dos bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmaram a morte dele, que estava no banco do motorista do veículo.
Ele levou pelo menos três tiros na cabeça, número que será confirmado posteriormente pela perícia. Não foram encontradas cápsulas de balas na rua, confirmou a PM.
Cena de homicídio no Centro de Balneário Camboriú — Foto: Maria Macedo/Rádio Menina/Divulgação
Os policiais militares conversaram com um filho e com a esposa do homem assassinado, mas eles não passaram informações aos agentes.
A PM afirmou que há fortes indícios de que a vítima tinha envolvimento com agiotagem. O homem era natural de Coronel Vivida, no Paraná.
Foram levantadas imagens de câmeras de segurança da rua. A motivação do crime será investigada, mas há indícios de acerto de contas, de acordo com a PM.