AUTOR DE PEDOFILIA EM PORTO BELO É PRESO EM GASPAR

 

Em 26 de janeiro (sexta-feira passada), um homem de 47 anos, foi preso na cidade de Gaspar em cumprimento a prisão preventiva decretada pela Justiça após longa investigação policial.

A revelação dos abusos ocorreram no final do ano de 2021, após a filha adotiva do autor ter contado o fato para uma amiga no Estado do Paraná. Logo após, a mãe da vítima procurou a rede de apoio e formalizou a denúncia.
De acordo com o apurado os abusos teriam ocorrido por dois anos, entre 2017 a 2019, após os pais se separarem. Na época a criança com 7 anos, ficou com a mãe, e nas férias vinha para a casa do pai, em Porto Belo, ocasião em que aconteciam os abusos sexuais de forma reiterada.
De acordo com a vítima o pai a ameaçava com uma arma de fogo e também com uma faca, dizendo que se ela não fizesse o que ele queria iria matá-la, assim como se ela contasse para alguém.
Uma testemunha relatou que achava o comportamento do investigado estranho, pois, ele pedia para a filha dançar para ele, e teria comprado calcinha fio dental para a criança, mas quando ela perguntava para a criança se estava acontecendo algo ela respondia que não.
Após essa revelação, outra vítima também denunciou o investigado, dizendo que ia brincar com a filha do homem na casa dele e nessas ocasiões também era abusada sexualmente. Na época a vítima possuía 8 anos de idade, e ele também ameaçava essa criança.
Durante toda a instrução dos Inquéritos Policiais o autor não foi encontrado e após ter sido decretada a sua prisão preventiva, em 12/07/2023 ele continuou foragido.

Através de ações de inteligência policial foi possível apurar que o investigado estaria situado na cidade de Brusque, e através do compartilhamento com as demais forças de segurança pública, a Polícia Militar de Gaspar prendeu o investigado na cidade de Gaspar enquanto se deslocava para a cidade de Brusque.
🛑 Prevenção da Pedofilia: Denuncie! 🛑
A segurança das nossas crianças é responsabilidade de todos nós. Não podemos tolerar a violência e abuso sexual infantil.
Se você tiver qualquer suspeita ou informação sobre casos de pedofilia, denuncie imediatamente, entre em contato com as autoridades locais ou ligue para o Disque 100 ou Disque 181.

Juntos, podemos proteger nossas crianças e garantir um futuro seguro para elas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=