Acidente na BR-101 causa 12 km de filas na Grande Florianópolis nesta sexta-feira

A GMF avisou que caminhões colidiram por volta das 7h40 e acidente dificultou o trânsito na via; antes disso, outro veículo com problemas mecânicos já bloqueava o tráfego

Um acidente envolvendo dois caminhões dificultou o tráfego na BR-101, na Grande Florianópolis, na manhã desta sexta-feira (26). O caso aconteceu por volta das 7h40, nas proximidades do Morro do Avaí, no bairro Roçado, em São José.

GMF (Guarda Municipal de Florianópolis) alertou que o acidente gerou congestionamento de 12 km. Além disso, o órgão avisou que foi possível sentir os impactos do ocorrido desde Biguaçu.

Trânsito na Grande Florianópolis é pesado

Sendo assim, os motoristas que enfrentaram o trânsito na manhã desta sexta-feira precisaram ter paciência com a pista molhada e os grandes congestionamentos na Grande Florianópolis.

Além do acidente, um caminhão com problemas mecânicos já causava engarrafamento no local, desde as 7h.

Os condutores que saíam de Palhoça encontraram lentidão na região do Distrito Industrial até o bairro Kobrasol, em São José.

Toda a extensão da Via Expressa apresentou complicações, desde a conexão com a BR-101 até a cabeceira com a ponte Pedro Ivo Campos. A GMF afirmou que, em dias chuvosos, as complicações aparecem com frequência, portanto a distância de segurança deve ser respeitada.

Complicação na Via Expressa

Ilha de Santa Catarina

Na Beira-Mar Norte, na Capital, a presença de pontos com acúmulo de água atrapalhou os condutores que trafegavam pela via.

Na rodovia SC-401, no acesso Norte, desde as 7h50, havia uma certa retenção na subida do Cemitério Jardim da Paz, mas nada que atrapalhasse os condutores. No acesso Leste, a região de Itacurubi enfrentava trânsito intenso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=