Motociclista ‘ultrapassa na contramão’ e acaba morto por ônibus em Camboriú
Testemunhas afirmaram que motociclista tentou ultrapassagem perigosa na contramão, mas acabou se desequilibrando e caindo embaixo de ônibus na avenida Santa Catarina
Um motociclista, de 42 anos, morreu atropelado por um ônibus por volta das 18h50 desta segunda-feira (22), na avenida Santa Catarina em Camboriú, Litoral Norte do Estado. O ônibus teria atingido a cabeça da vítima.
Testemunhas que estavam no momento do acidente, contaram que o motociclista seguia pela avenida Santa Catarina sentido de Balneário Camboriú para Camboriú, quando próximo à central de luto, “ao ultrapassar um ônibus pela contramão”, perdeu o controle caindo embaixo do veículo. Ele morreu logo em seguida.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motociclista morreu logo após o acidente, a morte foi constatada por médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foram acionados de imediato.
Câmeras de segurança flagraram acidente
As informações das testemunhas, de que o motociclista teria avançado na contramão, foram confirmadas por imagens de câmeras de monitoramento de comércios próximo ao local.
O motorista do ônibus, de 46 anos, permaneceu no local, realizou teste do bafômetro, dando negativo para ingestão de álcool, e foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar depoimento.