Homem é conduzido pela PM após estuprar adolescente com deficiência em Tijucas
Um homem foi conduzido à Delegacia pela Polícia Militar após estuprar uma adolescente, de 17 anos, com deficiência no bairro Mata Atlântica, em Tijucas, na noite da quarta-feira, 17. O caso aconteceu por volta das 21h40.
Segundo a Polícia Militar, a equipe conversou com a mãe da criança, que informou que sua filha teria ido brincar com a filha da vizinha e outras crianças.
Após algum tempo, a filha do vizinho voltou para a sua casa bastante apreensiva, dizendo que seu pai havia abusado sexualmente da filha da denunciante.
Segundo o relato das crianças, elas estavam brincando na piscina quando o homem convidou a menina para entrar na casa para conversarem. Alguns minutos depois, por estarem com frio, as duas meninas entraram na casa e não acharam a colega.
Quando subiram para o piso superior, viram o homem sem calça beijando a boca da menina, que também estava sem roupa.
Diante da situação, ambas foram até a casa da mãe da vítima e informaram o fato. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Consta no relatório que a vítima é PCD e costuma frequentar a casa do homem diariamente.
A equipe tentou conversar com ela, porém teve dificuldades em ter o relato. Ela confirmou que o abuso aconteceu, mas que não contou à mãe por medo do homem.
Ele passou por exame de corpo delito e negou todas as acusações. O Conselho Tutelar esteve no local e encaminhou a vítima para a Delegacia de Polícia.