Mulher é morta a tijoladas após discussão por ciúmes no Vale do Itajaí
Feminicídio ocorreu no bairro Salto do Norte, em Blumenau
Na tarde de domingo (14), por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de feminicídio no bairro Salto do Norte, em Blumenau. No local, os agentes encontraram uma mulher morta e o seu agressor, de 36 anos, também com golpes pelo corpo.
O suspeito foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel, onde foi atendido e liberado. Em seguida, realizou exame de corpo de delito no IML e foi apresentado pela PM na Central de Plantão Policial, sendo preso em flagrante pelo crime. Após, foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
Segundo a polícia, ao ser interrogado, o homem confessou o feminicídio e relatou que o crime ocorreu após uma discussão com a vítima, sua companheira, também de 36 anos. O motivo seria ciúmes. De acordo com ele, a esposa lhe agrediu com uma faca, o que causou pequenos ferimentos.
Em certo momento da discussão, ele teria tomado a faca da vítima e a atacado com um pedaço de tijolo de concreto, que era usado para segurar uma porta. Diante dos ferimentos, a mulher não resistiu e veio a óbito.