‘Dor imensa’, diz mãe de adolescente morto após ser encontrado desacordado dentro de BMW em Balneário Camboriú

A mãe de Nicolas Kovaleski, adolescente de 16 anos morto ao ser encontrado desacordado dentro de uma BMW em Balneário Camboriú (SC) afirmou que o filho era companheiro, atencioso e tinha o sonho de dar uma casa própria para ela. Além do garoto, outras três pessoas morreram, todos jovens.

“Meu filho foi um presente, e Deus levou ele embora. E eu fiquei aqui, com essa dor imensa”, afirmou Dalila Barbosa de Oliveira.

 

Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos, Karla Aparecida dos Santos, de 19, Tiago de Lima Ribeiro, de 21, e Nicolas foram encontrados desmaiados dentro do carro no início da manhã de segunda-feira (1º). Eles chegaram a ser socorridos no local, mas não resistiram.

 

 

'Dor imensa', diz mãe de adolescente morto a ser encontrado desacordado dentro de BMW em Balneário Camboriú — Foto: Reprodução/Redes Sociais/NSC TV

Familiares dos jovens disseram à polícia que o veículo havia passado por uma customização recente no sistema de escapamento do carro. A polícia busca saber se isso tem relação com o vazamento.

Segundo a mãe, que mora em Minas Gerais, desde pequeno Nicolas ajudava a mãe como diarista nos trabalhos e, junto com outros irmãos, conseguiu superar as dificuldades da infância humilde.

‘Ele cuidava muito de mim, era meu companheiro, ia trabalhar comigo, fazia comida para mim, me dava meu remédio. E falava, ‘mãe, eu vou realizar o seu sonho da senhora, vou comprar uma casa'”, relembrou a mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=