Homem morre em BC após receber paulada na cabeça

Homem deu entrada no hospital Ruth Cardoso e PM não foi acionada

Amigo da vítima, relatou a PM que ontem, terça-feira (26), por volta das 11h55min recebeu uma chamada de vídeo pelo WhatsApp de seu amigo GUSTAVO ERNST MARTINS.

Ele não conseguiu falar com GUSTAVO, porém visualizou que estava caído no chão machucado e gemendo de dor. Um homem pegou o telefone e falou com o comunicante e informou que a ambulância já estava vindo, depois, foi informado que Gustavo iria para o hospital da Unimed, porém quando chegou no local, não havia dado entrada.

Após isso, foi ligado para o telefone de Gustavo e informado que estava no Ruth Cardoso.

Quando quando chegou no hospital Ruth Cardoso, conversou com GUSTAVO, que informou que um “Noia” com gorro de papel Noel havia lhe dado um golpe com um pedaço de pau e que tentado tirar o sua pochete, mas ele resistiu.

GUSTAVO disse que tinha deixado a sua motocicleta numa oficina para envelopar, e após isso saiu para comprar um adesivo e nesse tempo foi agredido.

Nesta quarta-feira(27), por volta da 10h45min, conseguiu contato pelo
telefone de Gustavo, porém uma assistente Social atendeu e pediu para viesse urgente no hospital e que precisava falar pessoalmente. Chegando no hospital, foi informado pelo Médico que GUSTAVO teria sofrido um traumatismo craniano e teria entrada em óbito. Não foi informado em relação ao horário do óbito, e a vítima não possui parentes na região, porém o comunicante avisou a mãe de GUSTAVO que está vindo de Londrina/PR para Balneário Camboriu. A vítima tinha 23 anos.

O relato assim foi conseguido porque policiais militares estavam na delegacia em outra ocorrência e ouviram o relato. A PM, a PC e nem a Guarda Municipal foram acionadas quando a vítima deu entrada no Hospital. Porém com o setor de inteligência do 31º BPM e câmeras de monitoramento próximo do ocorrido, na Rua Brusque, no bairro dos Municípios, foi identificado o autor dos fatos, que se apresentou em surto psicótico, provavelmente pelo uso de drogas.

O autor tem passagem por outros crimes e estava preso mas foi beneficiado da saidinha de fim de ano. Saiu dia 20 de dezembro e retornou hoje(27), se apresentando voluntariamente na penitenciária da Canhanduba.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=