Polícia Civil prende mulher em Porto Belo investigada por integrar organização criminosa no Paraná
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Porto Belo, prendeu na tarde de hoje (13/12) uma mulher investigada por integrar organização criminosa voltada para o tráfico de drogas em Pato Branco/PR.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), na manhã de hoje desencadeou operação policial para cumprir 54 ordens judiciais contra organização criminosa ligada ao tráfico de drogas em Pato Branco, no Sudoeste do Estado, sendo 17 mandados de prisão preventiva, 23 de busca e apreensão e 14 bloqueios de contas bancárias. Mais de 100 policiais participaram da ação que conta com o apoio de policiais militares, um dos helicópteros da PCPR, além da Polícia Civil de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil do Paraná as investigações iniciaram em março, quando a PCPR cumpriu três mandados de busca e apreensão em residências utilizadas para o tráfico de drogas, com o objetivo de localizar e apreender armas de fogo e drogas.
Durante o cumprimento dos mandados de busca a equipe paranaense obteve a informação de que uma das investigadas estava na cidade de Porto Belo, repassando para a PCSC o mandado de prisão preventiva e dados da investigada. De posse das informações os Agentes de Polícia da DPCo de Porto Belo lograram êxito em localizar e prender a mulher.
Após a prisão a feminina foi encaminhada ao Presídio Feminino da Canhanduba, permanecendo à disposição da justiça paranaense.
Polícia Civil investigação que gera resultado! Colabore você também com a segurança de nossa cidade, denuncie, disque 181 ou no WhatsApp (48)98844-0011, sua identidade será mantida em sigilo.