DELEGACIAS DE PORTO BELO E BOMBINHAS PARTICIPAM DA OPERAÇÃO BILIONARCOS

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD) do Departamento de Investigação Criminal da Capital (DIC) realizou, hoje (27), uma grande operação policial denominada “Bilionarco”. O nome da operação é uma alusão ao volume impressionante de valores transacionados pela organização criminosa, que alcançou a quantia aproximada de R$ 1 bilhão, durante o período de apuração.
Após um ano e meio de investigações, foram identificados 28 indivíduos que estariam cometendo o crime de lavagem de dinheiro oriundo do tráfico de drogas em diversos municípios, em especial na região Norte de Florianópolis.
Como resultado da ação, até o momento, seis pessoas foram presas em flagrante e mais de 30 veículos foram apreendidos, inclusive um jetsky. Entre os veículos, foram apreendidos carros de luxo das marcas BMW, Porshe, Jaguar, Range Rover, Mercedes e Audi.
As Delegacias de Porto Belo e Bombinhas participaram da operação dando cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de um dos investigados na cidade de Porto Belo, local onde foram apreendidas duas armas de fogo, várias munições, diversas mídias e uma picape RAM.
Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presentes! Colabore você também com a segurança de nossa cidade, denuncie, disque 181.
@policiacivilsantacatarina #investigacaoquegeraresultado #policiacivilsantacatarina

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=