Presa quadrilha acusada de fazer casal refém pra roubar criptomoedas

Parte dos envolvidos no crime foi presa em Buenos Aires; restante foi preso na região e em Sergipe

  Policiais civis de Itajaí prenderam os envolvidos em um crime de sequestro e extorsão que ocorreu em janeiro deste ano na casa de um empresário na Praia Brava, em Itajaí. A quadrilha deu um prejuízo de mais de R$ 1,2 milhão ao empresário. Entre quarta e quinta-feira, sete acusados do crime foram presos, sendo dois deles em Buenos Aires, na Argentina. Um envolvido segue foragido.

Segundo o delegado Eduardo Ferraz, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, sete ordens de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos na operação Blockchain. As ordens judiciais são fruto da investigação ao crime que aconteceu no início do mês de janeiro deste ano, quando três homens armados renderam o empresário, seus familiares e funcionários.

Os bandidos permaneceram por três horas dentro da residência.

Fazendo graves ameaças e usando violência,

os criminosos forçaram o empresário a fazer

transferências de valores em criptomoedas …

Fonte: DIARINHO

PITÀCO DO MARCELOAinda assim as pessoas que se acham inteligentes acima da média, e querem levar vantagens e lucros acima do mercado, continuam caindo nestes golpes de criptomoedas,pirâmides e outras falcatruas. Já diziam os antigos: “Quem quer muito acaba sem nada”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=