Descobertas bizarras e valiosas encontradas em lugares inesperados

Todos nós já fizemos algumas descobertas inesperadas antes. Talvez você tenha encontrado $20 em um bolso de casaco que você não usou, ou você se deparou de surpresa com uma relíquia de família em seu porão durante a limpeza. Assim como suas descobertas, todas essas descobertas acontecerem de repente. Elas variam de estranho a inestimável, e abrangem tudo.

Muitas dessas descobertas são material de documentários e filmes da Netflix. Enquanto algumas dessas descobertas foram resultados de pura sorte, outras vieram de muito trabalho e determinação. Espero que esta lista o inspire a manter os olhos abertos e saciar sua curiosidade. Quem sabe? Talvez você encontre algo inspirador também.

Swamp Ghost é um Boeing B-17E Flying Fortress pilotado pelo Capitão Frederick ‘Fred’ C. Eaton, Jr, que caiu em um pântano em Papua Nova Guiné durante a Segunda Guerra Mundial , após um ataque a navios na Nova Bretanha ocupada pelos japoneses. em 23 de fevereiro de 1942. Enquanto sobrevoava Rabaul , foi interceptado e, por fim, sem combustível, teve que fazer um pouso forçado em um pântano remoto perto da costa norte da Nova Guiné. Toda a tripulação sobreviveu ao pouso forçado e à árdua caminhada. [1]

Monólitos também foram encontrados dentro da pirâmide. As escavações dessa estrutura subterrânea ainda estão em andamento. Tiahuanaco já abrigou uma das cidades mais importantes da América do Sul: com 598.290.000 metros quadrados, suas ruínas incluem monumentos de pedra, destroços de palácios, esculturas e muito mais. Desde 2000, Tiahuanaco é considerado um patrimônio mundial pela UNESCO.

4. A maior flor do mundo encontrada numa floresta

Local: Sumatra Ocidental, Indonésia
Ano da Descoberta: 2020
Valor Estimado: Desconhecido

Ao explorar uma floresta remota na área da Sumatra Ocidental, na Indonésia, ambientalistas descobriram a maior flor desabrochada do mundo. Tratava-se da espécie Rafflesia tuan-mudae, conhecida por suas pétalas gigantes, que desabrocham por apenas uma semana, no fim da vida da planta.

 Artigo:
Fonte:https://mx.investing.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=